Dia corrido ontem, precisava ir a vários lugares e acabei optando pelo Uber,o que me favoreceu em questão de tempo.
Nada deu certo! Saí do Lago Sul e fui até a Clínica Pacini, à toa. Quando cheguei a vacina tinha acabado.
Chamei outro Uber X e fui para o Brasília Shopping. Fiz o que tinha que fazer e dei uma passada na loja da Samsung para ver de perto o Galaxy S7 Edge. Conversei despretenciosamente com o vendedor,ele explicou que era o último dia da pré-venda e fez uma proposta interessante de meu celulat e tablet entrarem como parte do pagamento.
Era uma ótima proposta e, como não estava com o tablet em mãos, resolvi ir até em casa, pegar o tablet e voltar para a loja.
Chamei um Uber novamente, desta vez optando pelo Black só para conhecer,
O motorista chegou rápidamente e começamos uma longa viagem. Em Brasília, tudo é longe. Conversamos sobre a revolução digital, essas coisas interessantes e, enquanto isso, olhei meu facebook onde tinha compartilhado na vépera um lindo desenho de puma, planta e um beija flor, pensando na Elaine Cipriano. Hoje, dia 03/04, faz dois anos que ela faleceu em um acidente , cujo criminoso ainda continua impune.
Recebi telefonemas e o motorista comentou que eu esava mesmo o celular e que me via o tempo todo trabalhando. Perguntou o que eu fazia, dei uma risada e respondí:- Tomo conta de várias onças!
Imediatamente, ele perguntou onde e respondi que minha ong chamava NEX. Ele, muito emocionado, disse: -Sou primo da Elaine.
Foi como se o mundo tivesse parado. Havia acontecido um pequeno grande milagre!
Elaine não só promoveu nosso encontro, como demonstrou sua imensa força espiritual e,tamanha força ,demanda muita LIBERDADE e PAZ!
Chegando de volta ao Brasília Shopping, Josué abriu a porta do carro para mim e demos um grande e emocionado abraço, unidos pela melhor sensação que pode haver no mundo!
Fui à loja da Samsung e o negócio deu todo errado, mas, não reclamei de ninguém. Não fosse por aquela passada na Samsung eu não teria ido até o Lago Sul e voltado com o Josué.
Obrigada Deus, por permitir recebermos tamanha graça!